terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Na praia II



ele é um observador. e tem muitos sonhos. não é difícil perceber que há um mundo pulsando forte dentro dele. e eu agradeço por estar perto, por absorver todas as coisas boas que ele pode me dar. seu olhar calmo, sua certeza que as coisas vão melhorar, isso me comove... ele é um amigo que sabe a hora de falar e a hora de calar. não tem medo de ser (ou estar) sozinho, ou talvez até tenha, mas sabe que tem amigos, que estou aqui, que pode contar . ele não sabe abraçar... mas eu insisto mesmo assim. um dia ele irá entender que um abraço, por vezes, é melhor que qualquer palavra (mesmo pra mim, que amo as palavras...). ele ensina, eu aprendo. mas eu também ensino. e ele está sempre aprendendo. sua maior qualidade: ser exatamente do jeito que é, com os defeitos que tem, nem melhor nem pior. um amigo que eu sei que sempre poderei contar e amar, e ele a mim. porque amizade é isso mesmo: é não ter medo de abraçar, é não ter medo de amar. e, aos poucos, vamos tecendo essa teia infinita de amor e infinitude.

Nenhum comentário:

 
;