quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na praia I


sim, ele vive carregado de sonhos. sabe da palavra certa na hora imprecisa. tem medo de envelhecer (e quem não tem?). não consegue amar se não for de verdade. não sabe ser pela metade, nunca soube. é a melhor compainha do mundo... sorri quando está triste... comemora todas as minhas vitórias. respira sem medo de afogar... não sabe mentir (talvez sua melhor qualidade). sempre segurou minha mão, me fazendo crer que as coisas têm solução, e que a luz no fim do túnel não é, precisamente, um trem vindo em minha direção. me carregou de bicicleta por caminhos tortuosos, me acolheu quando não havia quem... pôs a mão na minha barriga há 10 anos atrás para sentir o pequeno mexer... pôs, novamente, a mão na minha barriga há 1 ano para sentir o bater das asas da minha borboleta...

como eu poderia não amar alguém que sorri do meu mau humor? como eu poderia não amar o abraço apertado, as ligações inesperadas, o café em dias de chuva?... como eu poderia, sendo ele o meu melhor amigo???

Um comentário:

melquiades02 disse...

A onda só vem porque tem a maré, a borboleta só bate asas por causa do vento. Eu me sinto vivo nesse mundo por causa de pessoas como você, um anjo, uma luz, um mar, uma borboleta.
Ao contrário de tudo que nos rodeia, nao somos como ondas, que vão e vêm. Somos sempre oceano!
Te amo completamente.
Bjoos

 
;