domingo, 12 de dezembro de 2010

Carta para o mundo


eu começo onde estão as vírgulas. nas pequenas pausas. na respiração. não tenho medo. respiro. e sou borboleta. leve, levito. sou poesia também. gosto de comédia romântica, pipoca de bacon de microondas, coca-cola gelada de garrafa de vidro. adoro a cor preta, é a preferida.

gosto de caminhar, respirar com o diafragma e observar a chuva caindo, formando poças assimétricas para então secar ao sol escaldante da minha cidade. a cidade solar do planeta das borboletas. o papel é o meu paraíso. neste universo me encontro e me perco. a porta está aberta. não tenho medo. sou apaixonada pela vida, pessoas. acordo cedo. durmo tarde, e abraçada ao meu porco rosa de pelúcia e ao meu shrek.

pinto as unhas de vermelho. tenho compulsão por canetas. pretas. e por papel, de todas as cores, tamanhos e formatos. não tenho medo do escuro. nas paredes do meu quarto, estrelas reluzentes, minhas. uso perfume masculino quase sempre. não gosto de bolo. sou viciada em chocolate. guardo estrelinhas coloridas na minha gaveta, junto com meus sonhos. minha maior paixão: as borboletas. meu maior amor: a literatura. carrego comigo o sentimento do mundo. não sei andar de bicicleta, mas posso voar.

Um comentário:

Este é o meu Blog disse...

Ótimo texto ... agora te conheço ainda mais .. rsrsrsrs
Bjs e fica sempre com O SENHOR DEUS !!!

 
;