sábado, 24 de junho de 2006

Testando...


Meu primeiro blog não deu muito certo. Acho que não me empolguei de verdade com ele. Mas, quem sabe esse aqui funciona! Tomara que sim. Hoje é dia de poesia no Centro Cultural BNB. Eu vou. Um amigo de orkut, o Italo Rovere, poeta conhecido aqui em Fortaleza, vai apresentar um trabalho bonito lá hoje. Vou prestigiar meu colega de profissão. Quem sabe é disso que estou precisando pra me empolgar e voltar a escrever como antes, com determinação, e sem somente empolgação? Porque esta última acaba. E a primeira é a que precisamos sempre.

Não vou prometer nada nesse blog. Eu não vou fazer assim. Não sou muito boa com promessas. É melhor eu ficar só nas escritas descompromissadas.

Sou movida pela paixão que altera as artérias, os batimentos cardíacos, as certezas da vida. Sou toda movida por paixão. Tenho mil borboletas no estômago. E elas nunca param de voar...



Um comentário:

Mil disse...

O primeiro comentário é meu. Não por opção, mas porque ninguém conhece meu blog ainda. Então, venham conhecer. E comentem!!!

 
;