sábado, 24 de junho de 2006

Noturno.

Noite de sábado, às vezes, é meio dramática. Hoje, por exemplo, não tem ninguém pra sair comigo. Talvez seja porque muitas das minhas amigas têm namorados e vão sair com eles... Bem, hoje é dia de refletir, de ficar em casa, de pensar no sábado... Só não posso pensar muito. Tenho mil idéias mirabolantes na cabeça. Não dá pra pôr todas em prática... Eu queria rever amigos... Sair... Conversar. ..O pior de tudo, aqui nessa Terra de Gigantes (Fortaleza), é que fico muito solitária, principalmente à noite. E evito pensar no que me aflige. Dói pensar. Com toda essa solidão, sinto saudades de mim...

E até saudades de outros seres...

Um amigo muito legal está longe, longe... lá na África. Uma amiga muito especial está em Portugal. Outra, que fez parte da minha adolescência, da época em que eu estava grávida, está em Minas Gerais. São Paulo, Recife, Paraíba... Tem gente que amo em cada canto desse país, e desse mundão de meu deus também...

E essas saudades de mim... que nunca passam...

Nenhum comentário:

 
;