segunda-feira, 5 de setembro de 2011

desgaste






















.
eu me desgasto em detalhes
procurando as chaves certas da porta errada
por onde jamais entrarei

eu me distraio em becos
tentando achar o que perdi
quando ainda entre os dedos o objeto desejado grita

eu me arrebento em fúrias insanas
entre paredes que nunca pintei
e me descubro frágil

eu me antecipo lúcida
além dos labirintos vencidos
e tudo parece um risco.

eu caio.
mas já se foram as mãos e as certezas.
.

milena bandeira

2 comentários:

Este é o meu Blog disse...

Este sem dúvida foi o texto que mais me identifiquei .. é exatamente o que tenho passado .. suas palavras, pensamentos e com certeza sentimentos são lindo e profundos .. vc é uma grande escritora .. parabéns !!!

Mil disse...

Querida, obrigada por vir aqui... volte sempre.

 
;